portugues "AW-11457436238": { "groups": "default" } DESTINO AMERICA DO NORTE

Ads

DESTINO AMERICA DO NORTE

DESTINO AMERICA DO NORTE

 AMÉRICA DO NORTE

Com certeza, a América do Norte foi o destino da maior parte das minhas viagens. Desde a primeira vez que sai do país, para visitar a Disney em Orlando, até os tres meses que passei em Vancouver depois de fazer a costa da Califórnia de carro. 

A maioria desses destinos eu já repeti algumas vezes – passando até mesmo por um intercâmbio de trabalho na Disney. O California, infelizmente, eu só visitei em 2016, muito antes de criar um blog, por isso o único post sobre o país é esse de motivos para visitar Vancouver.

O resto dos posts nessa categoria são todos sobre os Estados Unidos. Foi o país para onde mais viajei na minha vida, tanto pela minha paixão pelos parques temáticos de Orlando tanto porque minha Tia se mudou para Los Angeles há anos. Dessa forma, o que não falta é conteúdo novo e atualizado.

Se você já está começando a planejar uma viagem para a América do Norte, especialmente para os Estados Unidos, minha sugestão é ler o post sobre como economizar nos Estados Unidos mesmo com o dólar alto. Atenção especial também para o seguro viagem, tendo em vista que os EUA tem um dos sistemas de saúde mais caros do mundo, e até mesmo uma visita ao pronto-atendimento pode te custar muitos dólares. Eu já escrevi um post explicando tudo sobre seguro para os Estados Unidos e acho indispensável que você contrate um (eu contrato um em todas as minhas viagens).

Fora isso, a maioria dos destinos tem posts próprios como:

Como planejar uma viagem para Miami

Roteiro de viagem para a Disney para 7, 10 ou 25 dias (com PDF grátis!)

Onde se hospedar em Los Angeles

Como planejar uma viagem para Nova York (mini curso grátis)

Outra sugestão é viajar na época da Ação de Graças e aproveitar a Black Friday nos Estados Unidos (leia esse post para ver todas as dicas). As minhas sugestões de produtos para comprar estão na minha lojinha da Amazon, e você pode comprar direto pelo site e mandar entregar no seu hotel, para não perder tempo em lojas ou decidindo o que comprar!

ONDE COMPRAS EM ORLANDO – MELHORES LOJAS, OUTLETS E SHOPPINGS



Descubra os melhores locais onde fazer compras em Orlando. Shoppings, outlets, lojas de ponta de estoque, mercados e muito mais! Dicas de como funcionam os impostos, qual a melhor forma de pagamento internacional, e ainda onde se hospedar para ficar perto do comercioe das lojas e dos parques!

Promoção PagSeguro - Só o PagBank PagSeguro oferece um ecossistema completo pra você receber pagamentos.



ONDE ENCONTRAR HOSPEDAR EM MIAMI – MELHORES HOTÉIS E BAIRROS E BARATOS

hotel


Não sabe onde se hospedar em Miami? Então leia esse post e veja recomendações dos melhores bairros e hotéis da cidade, com opções para todos os bolsos

MELHORES ELETRÔNICOS PARA COMPRAR NOS ESTADOS UNIDOS EM 2022




Procurando pelos melhores eletrônicos para comprar nos Estados Unidos? Então veja uma lista completa com últimos produtos imperdíveis!


SAIBA COMO COMPRAR PACOTES DE VIAGEM PARA DISNEY EM ORLANDO?

imagemde orlando-estado -unidos


Na dúvida se é melhor comprar um dos pacotes de viagem para Disney


loja


O QUE COMPRAR NOS EUA EM FEVEREIRO 2023 – LISTA COM OS MELHORES PRODUTOS



0 Comentários

"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }